quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pensando com uma parede


Estar só muitas vezes é ter a melhor companhia. Pode ser um estado inteligente.

Gosto tanto de pensar que sou invisível! Talvez um sonho em poderes mágicos ou mutantes, mas sinto um certo prazer em me imaginar como uma parede. Interagir nem sempre é suficiente.

Então, assim como parte da decoração de um shopping poder observar sem ser percebida tudo em volta, as pessoas, as cores, os sons. Aprende-se muito observando. Acredite nisso! É um exercício de sabedoria ter a ciência da existência alheia no mundo.

Todos tem vida própria e por que não? Idealizar essas vidas e dar a elas a felicidade que só existe na minha virtualidade, já que a delas é tão diferente!

Ver o menino de camisa vermelha correr para sua mãe e dizer que a ama quando não se é possível ouvir o diálogo. É tão divertido! 

O meu mundo é só meu, mas ao universo eu dou outros nomes, mais simples, mais modestos, mais alegres ou surpreendentes, mas sempre com um....e foram felizes para sempre! Individualidade não é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!