quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O preço do seu valor


O preço do seu valor.

E aí, você vale? Eu digo que sim, você diz que não e a gente começa a barganhar. Te dou uns 9, você rebate e entramos nas vias de um comércio com ares de leilão.

É nobre? É sim e ainda cheia de músculos! Mas e os ossos, a pele, a textura? Ah tudo muito bom e de primeira qualidade. Tá, te dou mais cinquentinha. Cinquentinha? Que é isso??? Vale muito mais! Vale? É mesmo? Por quê? Não não, eu respondo por você, pode deixar. Não vale não.

Inteligência e conteúdo não são comprados. As pessoas que são cheias de valor por dentro não se comparam, não se vendem e nem fazem equivalências, ao mesmo tempo elas tem a certeza de que o saber nunca é demais. Vou mostrar meu valor e quantificar? Eu não, minha personalidade exala isso em todos os meus sentidos e eu sou imensurável. Fique você com o preço.

E digo mais, as melhores coisas da vida estão no campo do abstrato e o peso de tudo está no sentir e mesmo assim é leve. No fim das contas, eu tenho valor e você o preço, sendo o seu comercial e o meu em sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!