segunda-feira, 23 de agosto de 2010

FRAN'S CAFÉ

Ontem eu fui conhecer o Pátio Dom Luis e o Fran's café, indicada por uma amiga.
Bom, o shopping é bem pequeno, mas consegui achar umas lojas legais de bijuxs e calçados. O cinema é pequeno mas parece interessante de conhecer. Dos restaurantes todos já sabem, já ouviram falar inclusive da padaria, mas do Fran's....eu tentei ser mais tradicional para equiparar melhor os serviços com os que eu já conheço, por isso pedi um chocolate quente e um waffle na manteiga. Olha, quando o assunto é chocolate, em matéria de paladar, eu etendo mesmo, palavra de chocólatra!
O chocolate vem numa tacinha beeeem pequena e o gosto deixou a desejar, na verdade era um mingau de chocolate e não um chocolate quente. Não dá muito pra perceber o gosto do chocolate mas o de cremogema dá. Me senti frustrada! Esperava tanto! E o waffle também já comi melhores. Os preços: meu pedido deu R$ 17,10 (achei caro).
O cardápio é bem variado, muitas opções sobretudo de cafés, então quem quiser conferir eu não indico a minha pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!